terça-feira, dezembro 20, 2005

A Saga do Peidorreiro...

Hoje fui pra academia malhar e achei que me safaria da seção de peidos do Chitão. Em uma hora que permaneci na academia na presença deste meu ilustre amigo, até que sim. O problema foi quando saimos e fui dar uma carona pro dito CÚjo... Lavei o carro hoje, joquei até bom ar, foi quando olhei pra feição que o Chitão fez buscando acionar o botão do vidro elétrico para subir... Caras, destrua Spectroman!!! Que peido fedido dos infernus! Como alguém pode ficar peidando intermitentemente desde o domingo??? E o pior de tudo, puta peido fedido!!! Me deu ânsia de vômito! Tomara que amanhã acabe, senão eu não vou dar carona pro Chitão mais! Porra, vai acabar rasgando o estofado do carro! Isso se ele não borrar as calças qualquer hora dessas!
Acho que vamos tomar um goró depois da academia amanhã, alguém se habilita?

Um comentário:

hell disse...

A diaba tá na porta de entrada do boca do inferno ....

... cerveja amanhã ... acho melhor quinta!