segunda-feira, dezembro 19, 2005

Adesão ao mundo dos blogs...

Pois é amigos, estou aderindo novamente a tendência mundial dos blogs, diários virtuais da net. Já tive um blog do ig, chamado devotos da cerveja, o qual acabei deixando de lado... por motivos etílicos! Mas agora espero voltar com força total, e escrever um pouco do dia-a-dia deste humilde ser que vos escreve. Serão fatos verídicos ocorridos durante estes anos e os dias vindouros. Começarei pelo dia de ontem, que movido pela energia do sol que resolveu dar as caras, fomos dar um rolé de moto, meu amigo Rabiscado e eu mais nosso amigo Bruno que estava de carro. Fomos parar em Macacos, mais precisamente no Bar do Marcinho, que fica bem escondido no meio do mato, mas tem bastante frequentadores. Chegamos ao local, ao som infernal da minha moto (o escapamento dela é direto!). Fomos logo pedir uma cerveja e ficamos batendo papo por um bom tempo, até que o Bruno teve que ir buscar a namorada que estava fazendo um concurso. Até ai tudo bem, mas começou logo uma chuva fininha que já comecei a ficar incomodado, pois estava sem toda a parafernália que costumo usar para andar de moto na chuva... e ainda por cima, estava com um capacete que é todo aberto e com óculos escuros... Mas movidos pela vontade de beber mais, acabamos nos encontrando com nossos outros amigos, Chitão e Heleno. Bebemos mais um pouco num boteco em BH, esperamos a chuva dar uma trégua e fomos rumo ao "Hell-dorado" beber mais e jogar sinuca, além é claro, de rirmos bastante com nossos casos malucos... depois foi casa, cama e segunda-feira chata! Estou sobre os efeitos do gólo de ontem até agora...

Um comentário:

hell disse...

Ontem foi fodasso!

Vc só esqueceu de relatar q o xitão tava com um problema de escape e kuase matou a gente com aquelas bufas de efeito moral!

Doido... estamos aí pra atazanar a geral!

Abraço meu brother.