domingo, dezembro 25, 2005

Festa do Hell...

Esse ai no meio é o Hell...eno!

... sexta-feira, 15:30, começamos logo com a chapação da bebemoração do aniversário do Hell-Eno. Eu, Tchê e Hell, colocamos a cerva pra gelar e montamos a aparelhagem de som. Vimos uns videozinhos do Hermes e Renato e continuamos a chapar. O povo foi chegando e pelo menos eu já começava a dar sinais de fadiga (bebasso!)... Pessoal, bebemos para carale... Ai o povo começou a ir embora, nem me lembro bem a hora e eu tava servindo churras e cerva e mexendo no som, tribilouco e foi quando vi o Rabiscado dormindo em pé com um copo de cerveja na mão! O Hell colocou ele pra dormir no carro, eu ainda aguentei mais um pouco, mas por volta das 6:00, quando o sol começou a dar as caras, eu não aguentei! Além de bebado, ressaqueado eu me tornei um Zumbi! Foi a conta de sentar no sofá e o veado do Rabiscado veio me acordar! Bebemos mais um pouco e depois de nos inspirarmos no famoso programa "Jackass", começamos a session... pular na árvore em frente a casa do Hell pra ficar a marca certinha do corpo... rolar tambor com o Rabiscado dentro... foi fodasso!!! Foi quando lá pelas 8:00 eu não aguentei mais e pedi pinico... fui embora fazer meu kit ressaca básico e recarregar as baterias para a semana vindoura... Realmente, fizemos um inferninho na casa do hell-Eno! Faltou pouca coisa pra festa ser mais que completa! Agora vou ali em Nova Lima terminar com os festejos natalinos e me preparar para a viagem...

Um comentário:

hell disse...

uhauahuahauhauhuhauhauahuahauhauah

... pedi pinico ... foi fodassa!! ....

... mais kit ressaca sem durmir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk