sexta-feira, dezembro 23, 2005

I believe in Miracles!!!

A frase do título foi tirada de uma música dos Ramones... banda fodassa!!! Mas na verdade queria falar que coloquei a campanha "Eu Acredito em Papai Noel" no ar e agora que o Hell-Eno acatou a idéia, roubei a foto que ele fez! Mas acreditem, eu também deixei minhas meias na janela pro Papai Noel colocar seus presentes (Tomara que ele esteja de saco cheio!!! Hahaha, entederam o trocadilho? Sem graça, né? Mas que se foda!). Então, na verdade quero convocar a todos os amigos pra irem até a casa do Hell-Eno hoje pra tomarmos uns gólos em homenagem ao seu aniversário que foi ontem. E emendar com o Natal se possível...

Ao som de Damageplan-Save me. Que o Dimebag (RIP) descanse em paz!!!

Um comentário:

hell disse...

aínda nmaum editei as fotos, mas assim q eu fizer eu te mando.