sexta-feira, janeiro 27, 2006

Pequena comparação do meu trabalho...



1a foto: "Posso lhe ajudar? Desculpe. acho que esqueci algo..."
2a foto: "Ah, me lembrei do que esqueci, meus óculos! Pois não?"

O que é trabalhar com vendas técnicas...

-Você trabalha em horários estranhos?
IGUAL AS PUTAS...

-Te pagam pra fazer o cliente feliz?
IGUAL AS PUTAS...

-Seu trabalho sempre vai além do expediente?
IGUAL AS PUTAS...

-Você é recompensado por realizar as idéias do cliente?
IGUAL AS PUTAS...

-Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você?
IGUAL AS PUTAS...

-Quando vai ao encontro de um cliente você tem que estar sempre apresentável?
IGUAL AS PUTAS...

-O cliente quer sempre pagar menos e quer, ainda assim, que você faça maravilhas?
IGUAL AS PUTAS...

-Quando te perrguntam em quê você trabalha, tem dificuldades para explicar?
IGUAL AS PUTAS...

-Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua?
IGUAL AS PUTAS...

-Todo dia ao acordar você diz:
NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!!



igual as putas...

2 comentários:

hell disse...

1a foto: "Posso lhe ajudar? Desculpe. acho que esqueci algo..."
2a foto: "Ah, me lembrei do que esqueci, meus óculos! Pois não?"

IGUAL AS PUTAS!

... só anda com pessoas q nem vc ...

... putz ... eu também sou puta ... afinal eu sou programador resumindo Garoto de Programas ... hauhwauhuhawuhwuahwuhauwhuahuahuwhau

Anônimo disse...

O kim cachaceiro!