terça-feira, janeiro 17, 2006

Ainda letárgico...

Amigos, ainda não sai de meu estado letárgico de férias. Tô totalmente lesado... muita cachaça até o último minuto das minha merecidas férias! Acredito que ainda esta semana eu esteja postando as fotos da viagem e até enviando para seus e-mails para apreciação mútua. Já até comecei, lentamente é lógico, a editar algumas das aproximadamente 1000 fotos que eu e o Chitão tiramos durante a viagem. Minha idéia é também gravar um CD com as fotos, para que no próximo churrasco que rolar na casa de alguém que tenha DVD, possamos ver as fotos juntos e comentar à respeito de cada uma, bebendo uma limonada suiça de cachaça, especialmente preparada por mim!

2 comentários:

hell disse...

... eu quero limonada ...

... mas sem ser a suíça ... pois aquela q fizemos na casa do Amiro ficou fortassa ...

Marcio Massula disse...

Puta viagem, hein, véi? Después, mande as fotos.