segunda-feira, janeiro 23, 2006

Itacaré-BA à Contagem-MG...



















Sequência de fotos:

- Eu preparando uma "disgretinha"
- Chitão arrumando a "bagagem" na porta da casa dele
- Vista de uma fazenda às margens da rodovia, entre MG e BA
- Vista do monte Pascoal
- Nossa "casa" azul e amarela
- Pôr-do-sol próximo a Nanuque-MG
- Igreja de Ilhéus-BA
- "Mumus" em rua de Itacaré-BA
- Chitão se arriscando a fazer "malabares"
- Bruna fazendo malabares "psicocélico"
- Bruno, Eu, Andreza e Chitão, na porta de uma balada em Itacaré-BA
- Forrózin em Itacaré-BA
- "Mumus" na praia de Itacarezinho-BA
- Eu com os pés pro ar em Itacarezinho-BA
- Chitão e eu em restaurante beira-mar, Itacarezinho-BA
- Camping "Psicodélico"
- Chitão pagando uma de Surfista...

Galera, essas foram as últimas fotos que tiramos da viagem. Agora vamos postar fotos das bagunças que arrumamos por ai e postar aqui. Todas as fotos foram tiradas em uma máquina "Nikon Coolpix 4600" com qualidade de 2 megapixels. Vejo vocês por ai!

3 comentários:

hell disse...

... doida demais as fotos velho ...

... aí ... aumentei a letra lá ...

hell disse...

... ah ... as fotos das praias em que vc's naum aparecem e algumas na estrada ficaram fodassas ...

MundiKim disse...

Galera, eu tava um leitão na primeira foto, vocês não acham???