terça-feira, maio 10, 2011

Nem sei por onde começar... Retorno!


Bom, andei meio afastado deste meio (Blog) por que tava sem saco e tempo pra escrever e colocar algumas fotos e vídeos de coisas bacanas que fiz ou que vi em outros lugares. Primeiro porque prefiro acompanhar alguns blogs de muitíssima qualidade e criatividade sobre HDs e música, segundo porque tenho mais trabalhado e viajado de carro (trampo) do que de moto, o que não quer dizer que virei "coxa" e me orgulho de dizer que minha HD está novinha em folha e com baixa quilometragem. Na verdade tenho até vergonha de dizer isto, porque agora que consegui realizar um sonho, não tem sobrado tempo nem dinheiro pra curtir... Mas como tudo em minha vida tem que ser tumultuado, acabei comprando moto nova, apto novo e cachorro novo (peraí, nunca tive cachorro! Kkkk!) tudo ao mesmo tempo... E estou fazendo de tudo para não ter que me desfazer de nenhum dos 3! Enfim, vou colocar algumas fotos aqui de vez em quando, dos rolês que eu fizer com minha nova companheira, essa HD Heritage da foto. Bom, já mudei ela um pouco em relação a foto, porém nada muito significativo visualmente, porém na parte sonora... música para os ouvidos entendidos!

Nenhum comentário: