domingo, março 05, 2006

Com a palavra, o Presidente....

"Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta." - Em discurso no dia internacional da mulher

"Tive de esperar 9 meses para nascer. Depois, 11 meses para andar. Depois, 12 meses para aprender a falar papai e mamãe. Por que vou fazer as coisas com pressa?" - Em discurso para os metalúrgicos no ABC paulista.

"Eu diria que este ano é o ano em que consertaremos o Brasil." - Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, otimista

"Pode-se dizer que o ano já está perdido." - José Alencar, vice-presidente, pessimista.

"Eu fui um jovem frustrado porque não consegui servir no exército. Não sei se porque eu era muito pequeno ou porque tinha soldados de mais." - Discursando no Quartel-General do Exército em Brasília.

Não tem jeito mesmo, politíco pode ser culto ou semi-analfabeto, no final das contas todos nos roubam!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

PHODAS

MundiKim disse...

É SEU!!!